segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Sea World lançará seu primeiro filme: ‘Turtle: The Incredible Journey’

{EAV_BLOG_VER:63314530f809481a}
"Há 200 milhões de anos atrás, as tartarugas viviam na terra.
Com a chegada dos Dinossauros, elas fugiram para os oceanos"

A Sea World (SeaWorld Parks and Entertainment) acaba de criar uma nova divisão chamada SeaWorld Pictures. O primeiro filme a ser lançado se chamará "Tartaruga: A incrível jornada," e tem lançamento previsto para o dia 24 de junho nos Estados Unidos. O filme foi dirigido por Nick Stringer, explorador da National Geographic.

Turtle: The Incredible Journey é um premiado filme que segue a vida e a migração de uma tartaruga
loggerhead desde a eclosão até o retorno às suas terras de origem, na Flórida. A tartaruga cabeçuda, uma espécie ameaçada, tem um dos padrões migratórios dos mais longos e difíceis entre todos os animais marinhos: Tartarugas marinhas recém-nascidas na Costa Leste dos Estados Unidos (geralmente na Flórida) fazem o seu caminho a partir da areia rumo ao oceano, e então começam uma viagem que pode abranger todo o Oceano Atlântico, para retornar somente décadas depois para aquela mesma praia aonde nasceu.

"Esta é uma história incrível, feita por um dos mais talentosos cineastas de documentários do mundo", disse Scott Helmstedter, Chefe de Criação da Sea World. "Tartaruga: A incrível viagem faz o que os nossos parques têm feito há mais de cinco décadas: inspirar, enriquecer e entreter. Ajudar a trazer este filme e sua mensagem poderosa da fragilidade e da beleza dos nossos oceanos ao público é o sentido da Sea World desde sempre ".

A Equipe do documentário de Stringer segue a tartaruga cabeçuda em uma aventura de mais de 20.000 quilômetros, guiados apenas pelo instinto. Stringer e sua equipe de filmagem passou dois anos seguindo esse animal em sua viagem através do oceano, e capturou em filme o ciclo de vida notável de uma bela criatura que luta para sobreviver em um ambiente cada vez mais implacável.

 A Sea World lançará seu primeiro filme: ‘Turtle: The Incredible Journey’

O filme é narrado pela indicado ao Oscar Miranda Richardson, e será lançado nos cinemas também em 3D em Nova York, Los Angeles e nos cinemais dos locais onde existem parques da Sea World: San Diego, San Antonio e Orlando.

A SeaWorld Pictures foi formada em abril de 2011 para criar e distribuir o conteúdo do filme original avançar cada vez mais na missão da empresa de "celebrar, conectar e cuidar do mundo natural que compartilhamos, com o poder do entretenimento." Atualmente, a Sea World recebe 23 milhões de visitantes por ano e emprega 20.000 pessoas em todo os Estados Unidos. A empresa, sediada em Orlando, possui e opera três parques Sea World além do Busch Gardens Tampa, Busch Gardens Williamsburg, Virgínia, Discovery Cove e Aquatica, em Orlando, Adventure Island, em Tampa, Water Country em Williamsburg e Sesame Place em Langhorne, Pa . perto de Filadélfia.

Aqui está o trailer de Tartaruga: A incrível jornada:


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Campos de Mini Golf Tematizados de Cinema Drive-In é a novidade do CityWalk

Campos de Mini Golf Tematizados de Cinema Drive-In é a novidade do CityWalk para 2012

No início do ano que vem, você poderá colocar uma bola de golfe através das mais elaboradas cenas de Hollywood com pequenos homens verdes, um cemitério, aranhas gigantes, disco voador ou no laboratório do porão de uma casa mal assombrada. O mini-golfe "The Haunting of Greens Ghostly" e o "Invaders From Planet Putt"  serão inaugurados no CityWalk, parte da Universal Orlando Resorts, Flórida.


A Universal Orlando Resort anunciou hoje planos para essa nova atração. A experiência contará com 36 buracos de golf em miniatura - Hollywood Drive-In Golf - no CityWalk, com previsão para ser inaugurado no início de 2012.


Inspirado na clássica era dos filmes em drive-in (aqueles que você assistia de dentro do próprio carro) , os cursos serão baseados em filmes de terror antigos e filmes de ficção científica dos anos 50. Elementos interativos e efeitos especiais de última geração, ajudarão toda a família a mergulhar de forma real em seus cursos que ficarão abertos quase que 24 horas por dia (sim, você poderá jogar durante a madrugada).


"Criamos o Hollywood Drive-In para ser algo divertido e alternativo para que todos possam desfrutar", disse Ric Florell, vice-presidente sênior e gerente geral das operações de receitas do resort. "Nós usamos muita criatividade e tecnologia de ponta para levar a experiência a um nível maior. É perfeito para o Universal CityWalk estando você jogando às 11 horas ou às 23 horas."


Situado logo abaixo do primeiro nível do CityWalk e ao lado do Cineplex AMC, os hóspedes que chegarem pelo estacionamento poderão ver os campos de golfe em miniatura. A construção está prevista para começar este verão.