sexta-feira, 13 de maio de 2011

Campos de Mini Golf Tematizados de Cinema Drive-In é a novidade do CityWalk

Campos de Mini Golf Tematizados de Cinema Drive-In é a novidade do CityWalk para 2012

No início do ano que vem, você poderá colocar uma bola de golfe através das mais elaboradas cenas de Hollywood com pequenos homens verdes, um cemitério, aranhas gigantes, disco voador ou no laboratório do porão de uma casa mal assombrada. O mini-golfe "The Haunting of Greens Ghostly" e o "Invaders From Planet Putt"  serão inaugurados no CityWalk, parte da Universal Orlando Resorts, Flórida.


A Universal Orlando Resort anunciou hoje planos para essa nova atração. A experiência contará com 36 buracos de golf em miniatura - Hollywood Drive-In Golf - no CityWalk, com previsão para ser inaugurado no início de 2012.


Inspirado na clássica era dos filmes em drive-in (aqueles que você assistia de dentro do próprio carro) , os cursos serão baseados em filmes de terror antigos e filmes de ficção científica dos anos 50. Elementos interativos e efeitos especiais de última geração, ajudarão toda a família a mergulhar de forma real em seus cursos que ficarão abertos quase que 24 horas por dia (sim, você poderá jogar durante a madrugada).


"Criamos o Hollywood Drive-In para ser algo divertido e alternativo para que todos possam desfrutar", disse Ric Florell, vice-presidente sênior e gerente geral das operações de receitas do resort. "Nós usamos muita criatividade e tecnologia de ponta para levar a experiência a um nível maior. É perfeito para o Universal CityWalk estando você jogando às 11 horas ou às 23 horas."


Situado logo abaixo do primeiro nível do CityWalk e ao lado do Cineplex AMC, os hóspedes que chegarem pelo estacionamento poderão ver os campos de golfe em miniatura. A construção está prevista para começar este verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário