sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Grande Expansão da SeaWorld Orlando para 2012 e 2013


SeaWorld Orlando acaba de anunciar a maior expansão de sua história - serão 3 novas atrações emocionantes chegando ao SeaWorld e ao Discovery Cove ao longo dos próximos dois anos.

Os projetistas do SeaWorld revelaram as novas atrações que serão inauguradas em 2012 no SeaWorld Orlando e Discovery Cove, e mais alguns detalhes de uma enorme expansão programada para 2013.

TurtleTrek no SeaWorld Orlando e Freshwater Oasis no Discovery Cove serão razões mais que suficiente para visitar Orlando em 2012.
TurtleTrek, a ser inaugurado no SeaWorld Orlando, na Primavera de 2012, permanece fiel ao conceito utilizado pelo parque em tornar possível os encontros frente a frente com os animais, oferecendo uma forma de entretenimento de altíssimo nível.
Primeiro, você irá visitar dois grandes habitats naturais, um lotado com centenas de peixes de água doce e peixes-boi, o outro terá mais de 1.500 peixes de água salgada e mais de uma dúzia de tartarugas marinhas. Muitos dos peixes-boi e tartarugas do mar foram resgatados pela equipe do parque. Passando desse habitat, você entra em um teatro de cúpula, onde você verá o primeiro cinema 3D em 360 graus, já construído!

A cúpula permite uma experiência 3-D jamais vista, e acontecerá em volta de todos, não apenas na frente ou em apenas uma tela. É esta forma única e envolvente que mostrará a jornada épica e surpreendente de uma tartaruga marinha e os guests poderão ver as maravilhas do oceano através dos olhos dela!
Uma atração que é tão inspiradora quanto surpreendente. Ao final, todos os fãs do SeaWorld são convidados a se unir em ações para conservar o mundo que compartilhamos. 


Freshwater Oasis,que será inaugurado no Discovery Cove, na Primavera de 2012 é, uma atração totalmente nova com piscinas e aventuras face-a-face com lontras e sagüis.

O Freshwater Oasis é uma oportunidade totalmente nova para conhecer de perto a vida selvagem e relaxar em um ambiente tropical. Uma floresta tropical está sendo projetada como sendo um Oasis água doce no meio do Discovery Cove.
 
Além do encontro com as lontras, a ilha será a casa de vários macacos sagui (sem vidros ou nada para separar os guests deles). Cada caminho escolhido, levará à novas aventuras.
 
Antarctica - Empire of the Penguin será a maior atração já oferecida pelo parque e será inaugurada na primavera de 2013.

Através dos anos, o SeaWorld Orlando levou o públivo aos mais distantes cantos do mundo, envolvendo-os em lugares exóticos e introduzindo-os em mundos únicos de aventura. Mas nenhuma viagem foi maior e tão incrível como a que está por vir em 2013. É uma viagem ao continente mais frio do planeta, com geleiras de mais de 9.000 metros de espessura. É uma viagem à Antártida e ao império do pingüim.

Você estará cercado pelas imagens, sons e encontros incríveis que acontecem neste lugar congelado, embarcando em uma viagem única para toda a família. Você vai experimentar os mistérios e as maravilhas da vida no gelo através dos olhos de um pinguim, sentindo a beleza e o perigo de seu habitat. Antarctica - Empire of the Penguin combinaconexões mais reais do que nunca com o que existe de mais moderno em tecnologia de entretenimento interativo (cada vez que você for, será uma aventura completamente diferente). O SeaWorld Orlando promete que esta será a atração mais fria em qualquer parque temático ao redor do mundo!

Os detalhes ainda são poucos. Faltando 1 ano e meio para sua abertura, a idéia é que muito da atração, continue tão misteriosa quanto seu continente homônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário