quarta-feira, 23 de março de 2011

Islands of Adventure - Port of Entry [Parte 01/04]


Port of Entry é a entrada principal do parque e onde você pode encontrar lojas, restaurantes e alguns serviços como o Guest Relations.



 O ícone do parque (foto acima) se chama Pharos Lighthouse e apesar de estar antes da entrada do parque, também é considerado como parte do Port of Entry.


Todas as noites, o farol (Pharos Lighthouse) ilumina as passagens e vias do parque e do CitiWalk, servindo como ponto guia para os Guests.


Como muitos outros parques que utilizam uma espécie de formato de "hub & Spokes" (uma entrada que leva diretamente até um local maior da onde pode-se tomar vários caminhos para diferentes lugares dentro do parque) popularizado pela Disney, essa entrada não possui nenhuma atração. Os seu principais atrativos são o Confisco Grille restaurant (que é 1 dos 2 únicos restaurantes do parque com serviço de mesa) e o Islands of Adventure Trading Company, a maior e principal loja do parque.



DeFoto's Expedition Photgraphy: Seja você um fotógrafo amador ou profissional e se esquecer de trazer qualquer coisa necessária pra sua câmera, é nesse lugar que você irá conseguir o que precisa. Também é nessa loja que você poderá pegar as fotos tiradas pelos fotógrafos do parque.


DeFoto’s também oferece protetor solar e bronzeador. Não é raro ver pessoas em trajes de banho pelo parque, aproveitando os diversos brinquedos com água espalhados pelas diferentes "ilhas" do parque.




Passando o arco visto na foto acima, você encontrará o quadro de informações das atrações com tempos de espera da fila, horários dos shows e outras informações importantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário