sábado, 19 de março de 2011

Jimmy Neutron's na Universal Orlando será Substituido por nova atração


Jimmy Neutron’s Nicktoon Blast ride na Universal Studios irá fechar no dia 1º de abril, como anunciado oficialmente pelo parque. A atração continuará funcionando durante os dias mais cheios da primavera e do verão de 2011 e depois fechará permanentemente em 18 de agosto de 2011.  Nada foi informado ainda sobre a área para encontro com o Bob Esponja na saída da atração e nem sobre a loja anexa, Nickstuff store.

Tudo que a Universal diz sobre o futuro substituto é que será uma experiência completamente nova baseada num conceito incrível e que se encaixará naturalmente com todo o resto do parque. Eles também informaram que essa é apenas uma das mudanças para a série que está por vir pelos próximos 2 anos.

Jimmy Neutron’s Nicktoon Blast é muito parecido e tem os mesmos veículos do seu antecessor, o Funtastic World Of Hanna Barbera. Não se sabe ainda se a nova atração também usará o mesmo sistema.

UPDATE [JUNE 2011] - A nova atração será baseada em Meu Malvado Favorito (Despicable Me). Jimmy Neutron fechará definitivamente no dia 18 de agosto e a partir do dia 21 de Abril de 2012, a companhia começará a dar dicas sobre como será essa nova atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário